Desafio Segurança na Internet - Iniciativa Magalhães

05-01-2010 09:25

No âmbito das acções de colaboração entre a Microsoft e o Ministério da Educação, designadamente as relacionadas com a  Segurança da Internet e iniciativa Magalhães decorre, até ao próximo dia 12 de Fevereiro o concurso Desafio Turma Segura na Internet.

Dirigido a todas as escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico, este Desafio pretende incentivar alunos e professores a construírem dicas de segurança em torno da segurança informática e da Internet. Cada Escola irá receber um conjunto de cartazes para afixação em cada Sala de Aula para preenchimento sendo que a submissão das dicas a Concurso será feita on-line através do site www.microsoft-iniciativamagalhaes.com .

Este Desafio faz também parte das actividades inseridas no Projecto SeguraNet,  promovido pelo Ministério da Educação e foi já apresentado aos responsáveis pelo projecto a nível regional, em reunião conjunto com a DGIDC.

Numa primeira fase serão premiadas 3 Equipas e/ou Escolas vencedoras. Posteriormente, a Microsoft irá produzir um novo cartaz “Segurança na Internet” com as 10 dicas inovadoras mais votadas durante o período de votação pública online.

 Cartaz do concurso
 Regulamento do concurso

Agrupamento de Escolas de São Brás de Alportel © 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode